teste d enome do blog

Salada de quinoa com frango em 20 minutos, Salada de legumes sazonais ou A melhor salada de sobras


Para melhorar o SEO do post, inclua uma palavra-chave no título.


Agora que você chamou a atenção dos seus leitores com um ótimo (e delicioso) título, escreva o parágrafo introdutório. Use-o para contar aos seus leitores exatamente o que eles irão preparar nesse post. Você pode explicar o que faz de você um especialista e adicione suas experiências pessoais ao fazer esta receita. Histórias são ótimas para atrair leitores.

Antes de listar os ingredientes e a receita, inclua uma última frase para resumi-la. Você também pode adicionar quantas porções ela rende e o tempo total de preparo.


Este é o lugar para chamar a atenção dos leitores com a ajuda de imagens incríveis da sua receita. Você pode adicionar uma para cada etapa do processo ou do prato final. Adicione suas imagens aqui.


 

Sua lista de ingredientes

  • Inclua cada ingrediente e a quantidade

  • Você pode criar um link para os produtos que você recomenda

  • Mencione os itens opcionais da receita

Passo 1: Vamos começar


Esse é o primeiro passo para fazer o prato perfeito. Dê o máximo possível de detalhes, garantindo que seus leitores possam acompanhar.


Adicione um título para cada etapa da sua receita. Os títulos chamam a atenção dos leitores e os mantêm na página. Divida o processo em etapas curtas e claras.


Passo 2: Adicione quantos passos forem necessários para a sua receita.


Formate o título de cada passo como Heading 3.

 

Encerre o post


Termine com um breve resumo do que seus leitores aprenderam a fazer. Em seguida, convide-os a deixar um comentário, seguir suas redes sociais ou conferir posts relacionados.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo